VÍDEO: Vereador de Natal foi agredido durante apitaço em Natal

Durante um apitaço na manhã desta quinta-feira, 14, o vereador de Natal, Hebert Sena, foi agredido por um funcionário da Unimed Natal. O apitaço foi com pais integrantes do MOVIPA. Entendenda o caso através da nota de repúdio do vereador.

 

NOTA DE REPÚDIO

O Vereador de Natal, Herberth Sena, foi agredido por um funcionário da Unimed na manhã desta quinta-feira (14) durante um apitaço pacífico com pais integrantes do MOVIPA, Movimento Independente Pró Autismo do RN, Na ocasião o grupo protestava contra a suspensão dos tratamentos DENVER e ABA para crianças autistas.

O Vereador é Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista e estava mediando o problema com os pais. Chegando na unidade o grupo não foi recebido, um funcionário saiu da sede, agrediu o Vereador com um soco e uma mãe com empurrões.

A violência não deve ser tolerada em hipótese alguma. Como representante eleito pelo povo o Vereador Herberth Sena tem o dever de ficar ao lado da população em suas lutas. Lamentável que em pleno mês de conscientização do autismo atitudes assim ainda aconteçam. Um boletim de ocorrência será registrado na Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.