Vereador Robério Paulino é pré-candidato ao Senado

O público de esquerda vota em Carlos Eduardo? Robério Paulino avalia

Será lançada nesta quarta-feira (13) no hotel Maine, nas dependências do restaurante Cuxá, no bairro de Lagoa Nova, a pré-candidatura ao Senado Federal do hoje Vereador Robério Paulino (PSOL-RN). As recentes pesquisas de intenção de voto mostram uma quadro favorável para que Robério Paulino obtenha sucesso em sua nova investida política, no caso, uma vaga para o Senado.

Tendo apoio de correligionários, Robério Paulino é a contraposição ao atual cenário de polarização entre extrema-direita e o “esquerdismo de ocasião” para chegar ao Parlamento de Brasília; ele, como exemplo de conteúdo programático, como proposta tende a lutar contra o atual quadro de fome e de miséria que voltou a assolar o povo brasileiro.

“Triste realidade vivida pelos trabalhadores desde o governo Temer passando o bastão da desgraça para o genocida Bolsonaro, com a perda de conquistas históricas, com salários rebaixados a níveis sub-humanos, com o desemprego crescendo fortemente. Temos 45 milhões de pessoas passando fome neste momento. Temos 92 milhões de desempregados e subempregados. Esses são elementos de barbárie na situação material dos trabalhadores”, protesta Robério Paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.