Corpo do prefeito Paulinho chega a São Gonçalo do Amarante para velório

Caminhão do Corpo de Bombeiros leva o corpo de Paulinho na chegada a São Gonçalo do Amarante – Foto: Cedida

Novo Notícias – O velório do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, já está ocorrendo no ginásio de esportes do bairro Amarante, em São Gonçalo. O corpo chegou ao local por volta das 11h e uma missa está prevista para às 14h. Após a missa, o cortejo seguirá para o município de São Fernando, no Seridó, para ser velado no ginásio de esportes Paulo Emídio de Medeiros, no bairro Vital Galdino. O sepultamento será às 8h da terça-feira (10) no cemitério municipal.

Mais conhecido como Paulinho, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, morreu na madrugada desta segunda-feira (9). Aos 59 anos, ele lutava contra um linfoma não Hodgkin (LNH) – um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada – e estava internado desde 20 de abril na Policlínica do Alecrim, em Natal.

Em 2 de fevereiro, Paulinho se licenciou da Prefeitura para fazer uma parte do tratamento em São Paulo, retornando para Natal no início de março. Paulinho deixa a mulher, Terezinha Maia, duas filhas – Emília Caroline e Natália Candice – , e três netos – Davi Vinícius, Theo Henrique e Thomas Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.