Câmara de Natal emite nota de pesar pelo falecimento de Paulinho

A Câmara de Natal emitiu nesta segunda-feira, 09, nota de pesar pelo falecimento do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho.

Confira na íntegra:

A Câmara Municipal de Natal externa suas condolências aos familiares, amigos, admiradores e à população de São Gonçalo do Amarante/RN, pelo falecimento do seu prefeito Paulo Emídio de Medeiros, ocorrido nesta segunda-feira (9), aos 59 anos, em Natal, após lutar contra um linfoma não Hodgkin (LNH).

Paulinho, como era carinhosamente conhecido, nasceu em São Fernando, na região Seridó, casou com Terezinha Maia, com quem teve duas filhas, além de três netos. Ele deixa como legado um trabalho marcado pelo compromisso de atender às demandas da população em suas gestões como presidente da Associação dos Municípios do Seridó, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos em São Fernando/RN e prefeito reeleito de São Gonçalo do Amarante, entre outras atuações na gestão pública do Estado e Município.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (União Brasil), manifesta seu mais profundo pesar e orações, em nome dos outros 28 vereadores, servidores e colaboradores neste momento de luto e dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.