Marcha dos Prefeitos em Brasília reunirá lideranças da região Potengi

Foto: reprodução

Como todos os anos acontece em Brasília e é palco para muitos prefeitos do Brasil se encontrarem, deu inicio nesta segunda-feira, 25, a vigésima terceira Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Um evento que reuni lideres políticos de todo o Brasil para discutir pautas prioritárias dos gestores locais aos Poderes Legislativo e Executivo, bem como aos órgãos de controle.

Da região Potengi, já está presentes vários prefeitos junto com sua comitiva de vereadores. De São Tomé, está presente o prefeito e Presidente da Femurn, Babá, junto do Vice-Prefeito Gá; dos Vereadores Antércio Pereira; Zé Nilton; Jadiel Esdras; Caick Pontes e do Vereador e Presidente da Câmara, Jean Makson.

De Lagoa de Velhos, está presente a Prefeita Sonyara Ribeiro. “Oportunidade de visitar os nossos parlamentares, visitar ministérios e encaminhar recursos importantes para seguirmos executando o nosso trabalho para melhorar a vida de todos os Lagoenses”, comentou Sonyara.

De São Paulo do Potengi, já estão em Brasília os vereadores Jefferson Inácio; Cida da Saúde; Telma; Allyson Lindálrio; o Presidente da Câmara Getúlio e o vereador João Paulo.

A Marcha em defesa dos municípios durante sua programação, receberá os candidatos à presidência da República para debater as urgências do movimento municipalista e garantir o compromisso deles com um federalismo mais justo e equilibrado.

Mais informações em Breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.