Poços da Caern são furtados pela 3ª vez e 5 bairros têm abastecimento reduzido

Os poços 02 e 07 estão localizados no San Valle. Foto: Divulgação/Caern

Desabastecimento, danos ao patrimônio público e prejuízos financeiros. O vandalismo nos poços da Caern é um crime contra a sociedade. Neste fim de semana, dois poços da Companhia, somente em Natal, foram danificados por criminosos. Isso ocorreu com menos de 24h de que haviam sido reinstalados.

Os poços 02 e 07 estão localizados no San Valle. Além de furtar cabos elétricos, danificaram as estruturas físicas, dificultando ainda mais a restauração dos equipamentos. A Caern está trabalhando para reativar os equipamentos no decorrer da semana. Antes de serem reativados ganharam reforço de segurança eletrônica e outras estratégias para evitar que haja reincidência neste crime. A Companhia também está articulada com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) para as medidas necessárias para a segurança.

Devido ao ocorrido, o abastecimento dos bairros Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Felipe Camarão e Nazaré está reduzido. A Caern lamenta a situação e orienta que a população utilize a água disponível de forma racional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.