América-RN apresenta zagueiro Edson Silva, ex-Novorizontino e São Paulo

Edson Silva, América-RN — Foto: Canindé Pereira/América FC

O zagueiro Edson Silva (35 anos), é o novo reforço do América-RN para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador se apresentou na tarde de quarta-feira, no CT Abílio Medeiros,localizado no município de Parnamirim.

Edson Silva estava no Novorizontino desde 2019, participando das campanhas dos acessos às Séries C e B do Campeonato Brasileiro, além da conquista do título do Troféu Interior. No total, fez 69 jogos pelo clube e marcou quatro gols. Deixou o clube em março.

O defensor também teve passagem pelo São Paulo entre 2012 e 2015, com mais de 100 jogos, integrando o grupo campeão da Copa Sul-Americana de 2012. Ele ainda vestiu a camisa de clubes como CRB, Botafogo, Fortaleza, Boavista, Duque de Caxias, Figueirense, Mirassol, Londrina e Guarani, além do Crvena Zvezda, da Sérvia.

O América aproveitou a oportunidade e também apresentou o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que estava na Inter de Limeira. O jogador de 29 anos passou por Caxias, Paraná, Ceará, CRB, Bragantino, Vitória e Botafogo.

Rafael Carioca é o novo lateral-esquerdo do América-RN — Foto: Canindé Pereira/América FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.