Secretário solta nota e responde vereador de Natal que ameaçou invadir Secretaria de Saúde: “Pode ir, estarei esperando”

Elpídio Júnior / CMN

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, negou nesta quinta-feira (7) que esteja se recusando a receber o vereador Anderson Lopes (Solidariedade). De acordo com o secretário, seu gabinete está à disposição de qualquer vereador que queira encontrá-lo para discutir demandas da saúde pública da capital potiguar.

Em nota enviada à reportagem do PORTAL DA 98 FM, o secretário respondeu às críticas do vereador, que, em pronunciamento nesta quarta-feira (6) na Câmara Municipal, disse que estava tentando uma reunião com George Antunes há cerca de um ano. O parlamentar chegou a ameaçar invadir a Secretaria de Saúde para falar com o secretário.

Segundo George, não é verdade que ele esteja se recusando a receber o vereador. O secretário contou, aliás, que o vereador chegou a marcar uma reunião, mas desmarcou o compromisso alegando ter uma consulta médica.

“O vereador exagera quando diz que faz um ano que tenta falar comigo, pois exatamente nesse período citado por ele, foi marcada audiência, eu esperei e ele não compareceu alegando comparecer à uma consulta médica, segundo informação de seu assessor”, afirmou George Antunes.

O secretário disse, ainda, que não se intimida com a ameaça do vereador de invadir a Secretaria de Saúde. “Pode ir, que estarei esperando”, finaliza.

Com informações da 98 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.