VÍDEO: Carro colocado em caixa d’água do Posto Dudu é removido na Grande Natal; saiba o motivo

Depois de 12 anos no mesmo local, o carro instalado na caixa d’água do Posto Dudu, em Parnamirim – na Região Metropolitana de Natal, foi retirado para uma manutenção na manhã desta quarta-feira (6). Segundo informações da Tribuna do Norte, o proprietário garantiu a instalação do veículo ou de outro novamente.

“Meu telefone não para de tocar hoje”, disse Ronaldo Azevedo, propretário do auto posto Dudu. Segundo ele, várias pessoas fizeram contato para perguntar o motivo da retirada.

O Mercedes Benz modelo 230, de 1972, pertencia a uma coleção de carros do pai de Ronaldo, o dono nome do estabelecimento. Para quem não sabe também, o nome “Dudu” é em homenagem ao ex-proprietário do posto.

Quando resolveu colocar o carro na caixa d’água, depois de uma reforma em 2010, Ronaldo não imaginava que a ideia fosse gerar tanta repercussão. “A gente fica feliz pela ideia ter se tornado um ponto de referência de Parnamirim e de quem também chega a Natal”, disse.

Ainda de acordo com o dono do posto, a ideia de colocar o carro no local surgiu de um sonho que pai e filho tiveram.

Nos sonhos, ele tirou o letreiro original do posto para revestir a estrutura de azulejo. O dono conta que o pai teria perguntado: “e agora meu filho, o que você vai fazer?”. Com isso, um dos carros da coleção do pai foi fixado na caixa d’água.

96 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.