Vereadora Júlia Arruda reassume mandato na Câmara Municipal de Natal

Nesta segunda-feira (4), Júlia Arruda (PCdoB) reassumiu o cargo de vereadora após 9 meses de licença, na qual esteve como Secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh). A posse da vereadora aconteceu pela manhã na presidência da Câmara Municipal de Natal.

“Retorno para assumir o mandato após passar esse tempo naquela secretaria tão complexa, tão diversa e tão plural que é a Semjidh”, afirmou a vereadora. “Estar do outro lado me deu essa visão de como é atuar no Executivo, estabelecendo outros contatos e abriu também o nosso leque de atuação podendo chegar aos outros municípios, interiorizando as ações e com pautas que eu dialogo diariamente no nosso mandato aqui”, destacou.

O vereador Klaus Araújo (SDD), vice-presidente da Câmara, deu as boas-vindas à vereadora em nome de toda a Casa. “Posso dizer como vice-presidente da Câmara Municipal de Natal que a volta de Júlia é importante, especialmente agora que ela volta trazendo um trabalho melhorado para as comunidades após essa experiência na secretaria do estado” declarou.

Com o retorno da vereadora Júlia Arruda, o vereador suplente Pedro Gorki (PCdoB) deixou o cargo. “Deixo aqui também meu agradecimento a Gorki e sua equipe, que conduziram tão bem durante esse período”, concluiu a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.