Um dia antes da visita de Lula a Natal, Carlos Eduardo participa de evento com Ciro Gomes

Reprodução

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo (PDT) participa nesta quarta-feira (15) do seminário “O PDT sabe fazer”, em Fortaleza. Ele e a vice-prefeita de Natal Aíla Cortez foram anunciados na lista dos 12 palestrantes que participam do evento.

Na quinta (16), Carlos Eduardo deverá subir no palanque para receber Lula em Natal. No Rio Grande do Norte, o ex-prefeito compõe a chapa majoritária encabeçada pela atual governadora Fátima Bezerra (PT).

Embora o nome dele tenha sido confirmado em recente encontro de tática eleitoral realizado pelo PT, Carlos Eduardo enfrenta resistência de parte do campo progressista em razão do PDT ter Ciro Gomes, e não Lula, como pré-candidato à presidência. Em entrevistas concedidas pelo Estado desde iniciou a pré-campanha, Alves ora acena para Lula, ora declara voto em Ciro.

No card de divulgação do seminário, publicado no twitter oficial de Ciro Gomes, o texto diz que “No dia 15, em Fortaleza, o PDT renovará sua esperança no Brasil e em Ciro Gomes, e fará um balanço de suas experiências exitosas em governos, em vários níveis, em todo o país”.

Agência Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.