Ex-prefeito Jackson Bezerra em Brasília

Conhecido por todos pelo prefeito da bandeira, pelo fato de ter caminhado 168 quilômetros entre Natal e o município que administrou, na região Central do Estado, em Afonso Bezerra, no intuito de protestar contra as sucessivas perdas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), principal fonte de renda da maioria das cidades do país, e ter travado uma luta em favor dos municípios, Jackson Bezerra está durante está semana em Brasília.

Nesta terça-feira (14), o ex-prefeito e hoje pré-candidato a deputado estadual, Jackson, ao lado do deputado federal Benes Leocádio, estiveram em reunião na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Através das redes sociais, Jackson expressou seu sentimento ao relembrar suas idas a Brasília em busca de recursos para Afonso Bezerra.

Revivendo momentos de lutas municipalistas em Brasília, hoje no FNDE. Ao lado do amigo e hoje Deputado Federal Benes Leocádio, construímos um legado de vitórias e avanços em benefício dos Municípios Brasileiros.”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.