Grávida se machuca após pular de carro em alta velocidade conduzido por marido bêbado no RN

Foto: Ilustrativa/Depositphotos.

Uma mulher grávida ficou com escoriações após pular de um carro conduzido em alta velocidade por seu marido bêbado, na sexta-feira (27), em Mossoró, na Região Oeste do RN. Após denúncia de que um veículo estava fazendo direção perigosa nas proximidades de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), Guardas Municipais constataram o caso e encontraram a vítima.

O caso foi registrado no bairro Abolição II. A mulher pediu socorro e mostrou as escoriações no lado esquerdo do corpo aos guardas municipais do Pelotão Ambiental. Com isso, uma viaturas da Patrulha Maria da Penha e do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual também foram acionados.

A mulher disse que teve medo da forma que o marido estava dirigindo e teve que pular do carro. Ela também confirmou a embriaguez do homem.

Após localizar o carro, as equipes de segurança pediram ao suspeito para fazer o teste do bafômetro e o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para realização das medidas cabíveis.

A mulher foi levada pela Patrulha Maria da Penha a um hospital e, em seguida, se dirigiu a delegacia para prestar depoimento.

O homem foi preso e deve responder por dirigir alcoolizado ao volante e pela Lei Maria da Penha.

Via Portal 96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.