Prefeitura de Riachuelo entrega novos kits de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

A Prefeitura Municipal de Riachuelo realizou na tarde desta segunda-feira, 25, um encontro com os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias para entrega dos novos kits de trabalho. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do secretário Anderson Brito, do prefeito Joca Basílio, além dos Agentes.

Foi entregue uniformes (camisa e boné com protetor de sol), mochila, garrafa térmica e protetor solar para os 18 Agentes de Saúde e os 4 Agentes de Endemias. Foi entregue também, kit contendo uniforme (camisa, boné) e equipamentos individuais de trabalho, como bolsa, protetor solar, e garrafa térmica. A iniciativa integra as ações da gestão de valorização dos profissionais.

“Os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias são o primeiro contato do Sistema de Saúde com a população. Eles visitam as residências e identificando as necessidades de cada cidadão, colaborando diariamente para o funcionamento e bem-estar da saúde pública no município, dar condições de trabalho e valorizá-lo é nosso compromisso”, ressaltou o prefeito Joca Basílio ao falar sobre a entrega do kit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.