Diogo Alves em seu Twitter relata sua indignação por não ter assumido o cargo de vereador em Natal

Chegamos a noticiar neste veiculo de comunicação de que o Potengiense Diogo Alves, ex-vereador de São Paulo do Potengi, estaria assumindo o cargo de vereador na Câmara de Natal após o afastamento de Raniere Barbosa, que passará por uma cirurgia. Pois bem, de lá pra cá o fato ganhou repercussão e até o momento o mesmo não chegou a tomar posse.

Em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 26, Diogo publicou sua indignação enquanto ao fato de não ter assumido a vaga. “Acabou. Não tenho mais como assumir meu mandato. Não que eu esteja desistindo mas que eu não posso permitir que o Pre prejudique a CMN (estamos com um vereador a menos), não prejudique meu partido, é tão pouco ao titular raniere”, escreveu Diogo em seu Twitter.

Em outro post, Diogo falou que não guarda mágoas com o presidente da Casa, o vereador Paulinho Freire. “Aprendi na vida que não devemos guardar mágoa nem rancor, mas por hora o Pte destruir meu sonho. Irei ser vereador de natal, irei entrar pela porta da frente mas a hora não é agora.”, escreveu.

O que tem motivado a Câmara de Natal que não deu posse ao suplente? Com a palavra a CMN.

Somente uma pergunta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.