Primeiro espaço instagramável do Nordeste é aberto em Natal

Foto: Divulgação

Com certeza você já foi a um barzinho, restaurante ou doceria e quis tirar uma foto em um cenário interessante para postar nas redes sociais. Essa tendência ganhou força e os “espaços instagramáveis” estão cada vez mais presentes em todo o Brasil.

Em Natal, já temos um lugar que converge cenários para fotos. Trata-se do Souvenir Selfies, que é o primeiro espaço instagramável da Região Nordeste. Localizado no Shopping Potiguarte, em Ponta Negra, a empresa faz parte da rede Souvenir Brasil e conta com mais de 30 espaços temáticos diferentes.

Mas afinal, você sabe o que é um espaço instagramável? Ele é um ambiente planejado e decorado especialmente com uma forma visual interessante para que o cliente possa tirar uma foto espetacular e ganhar muitos likes. No caso do Souvenir Selfies, há o quarto invertido, o espaço dólar, a reprodução de paisagens locais e pinturas tridimensionais planejadas para fazer o clique perfeito.

De acordo com Andressa Morais, gerente da Souvenir Selfies, a empresa é a pioneira no Nordeste. “Estamos contribuindo para a inovação no ramo turístico potiguar, possibilitando uma atração diferente e inovadora que vai além dos passeios e ficará sempre registrada na vida dos visitantes”, destacou a gerente.

Desde que abriu as portas, a Souvenir Selfies tem contribuído para o engajamento nas redes sociais de muitos potiguares e turistas com cenários diferentes que fazem toda a diferença na hora de tirar uma selfie. Além disso, no local, a equipe disponibiliza profissionais para auxiliarem durante as fotos caso o visitante precise de ajuda para fazer o registro.

Localizado na Avenida Roberto Freire, o Shopping Potiguarte conta com o melhor da arte e da cultura potiguar para turistas e locais, com mais de 100 lojas especializadas e atividades culturais. Dentre os itens que dispõe, moda, decoração, arte e a gastronomia norte-rio-grandenses.

O Souvenir Selfies e o Potiguarte funcionam todos os dias da semana, das 10h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.