Advogado Mário Pegado lança livro “O novo Plano diretor de Natal – O renascimento da cidade”

Mário Pegado em noite de autógrafos/ Foto: Reprodução

O advogado Mário Pegado lançou, na noite desta segunda-feira (04), o livro que trata sobre o novo Plano Diretor de Natal. A obra intitulada “O novo Plano diretor de Natal – O renascimento da cidade” contribui para mudanças de paradigmas e aponta o rumo da aplicação dos instrumentos do Plano Diretor da capital e o próprio destino da Cidade. O autor é especialista em Direito Imobiliário e fez o lançamento no Restaurante Nau Frutos do Mar, com a presença de amigos, empresários e profissionais liberais de vários segmentos.

Durante o lançamento também foi feita uma homenagem ao seu pai Marco Pegado, fundador do escritório J. Pegado Advogados, que completou 30 anos de fundação.

Sobre o autor

Mário Pegado foi o relator do Projeto de Lei do Novo Plano Diretor e no livro ele apresenta de forma clara e objetiva dos termos importantes da lei. A leitura de “O Novo Plano Diretor de Natal: O Renascimento da Cidade!” é direcionada para várias categorias de profissionais, desde arquitetos, urbanistas, engenheiros, corretores, entre outros segmentos.

O advogado Mário Pegado é integrante do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Planejamento do Município de Natal e representou de forma técnica, imparcial e extremamente producente a OAB na revisão do Plano Diretor. Estudioso e pesquisador do Direito Imobiliário, Urbanístico e Ambiental, o autor disponibiliza em sua obra informações que vão além da simples interpretação de regras e princípios, aplicando no urbanismo e seus segmentos a valiosa e objetiva contribuição do direito .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.