Dentista Mirian Pessoa fala sobre procedimentos estéticos para um sorriso perfeito

A área da odontologia está em pleno crescimento, e nos últimos anos procedimentos estéticos ganharam o gosto popular e cada vez mais adeptos que sonham com o tão desejado sorriso perfeito.

Como um melhor custo-benefício, as facetas de resinas entraram na moda entre os itens mais procurados, são as queridinhas do mercado.

Procedimento que modifica o dente na cor e forma, as facetas de resinas têm ganhado destaque por ser um trabalho cujo resultado traz mais naturalidade e deixa o sorriso mais harmonioso.

A Dentista Mirian Pessoa, que tem atuação personalizada nesse procedimento, detalha mais sobre seu trabalho que vem ganhando destaque na capital Potiguar.

1- Qual a principal queixa dos pacientes quando chegam ao consultório para esse procedimento?

A insatisfação dos pacientes com o seu sorriso, insegurança ao sorrir devido a aparência dos dentes é sem dúvidas a principal queixa. Na maior parte dos casos, alcançamos os resultados esperados com o Clareamento Dental e Facetas de Resina que, respectivamente, trazem uma tonalidade bem mais clara (os dentes brancos) e um formato harmônico e iluminado ao sorriso.

2- Você considera que isso contribui para a melhoria da autoestima do paciente?

Com certeza. Os procedimentos estéticos resgatam autoestima e tem ação direta na realização de pacientes. A partir do resultado estético, as pessoas desenvolvem bem-estar, confiança e leveza ao sorrir.

3- Qual a maior dificuldade encontrada nesse ramo?

O maior desafio é lidar com o imediatismo dos(as) pacientes. É necessário integrar um planejamento estético respeitando a saúde bucal e os processos, tendo em vista que muitos casos precisam de procedimentos para preparar o sorriso para as intervenções estéticas.

Se você busca harmonizar e clarear seu sorriso de forma mais acessível, as Facetas em Resina e o Clareamento Dental são a solução. É importante frisar que sua durabilidade depende dos cuidados recomendados e visitas regulares ao dentista. Ter um sorriso bonito é certeza de uma autoestima elevada e felicidade de quem viveu uma transformação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.