Sábado tem sessão de cinema para PETS no Moviecom do Praia Shopping

Já imaginou uma sessão de cinema para levar seu PET? Neste sábado (2), às 10h, acontece em Natal, o CinePet, no cinema Moviecom do Praia Shopping. A sessão é adaptada para a presença dos pets e acompanhada por profissionais especializados em comportamento e linguagem animal, garantindo o bem-estar dos peludos.

O projeto é o primeiro no país a reunir numa sala de cinema cães, gatos e humanos, e mesmo que a pessoa não tenha um pet, pode participar da sessão. Todos tem que fazer inscrição antecipada para garantir sua presença. A sessão é para tutores e seus pets avaliados/membros do Cinepet Clube, e também para o público amante dos animais, que para garantir seu ingresso deverá entrar em contato pelo WhatsApp da organização (84) 99646-9666

Sobre os protocolos de saúde

Visando o bem-estar e o conforto de todos os animais e tutores que participam da sessão, cada participante passa por uma entrevista prévia onde comprova que seu pet tem as vacinas e antiparasitários em dia.

É necessário também responder com sinceridade sobre as questões comportamentais do seu animalzinho para a avaliação de algumas características que a equipe organizadora considera essenciais para que ele fique bem durante a sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.