São Paulo do Potengi e suas polêmicas

A cada dia que se passa temos acompanhado o quanto a política municipal tem acumulado polêmicas, aqui não irei classificar quais, basta participar dos grupos de WhatsApp em nossa cidade – basta ouvir, olhar e comprovar os fatos.

Rola nos grupos de WhatsApp um áudio na qual um cidadão, chama os vereadores de São Paulo do Potengi, de bosta. No mesmo áudio, o cidadão mostra-se chateado com os parlamentares. “Essas coisas que quando fala em vereador eu me irrito logo. Vereador pra mim é uma ruma de merda, tudin tudin. Não tem nenhum lá que eu respeito”.

Vejamos, cada um tem o direito de opinar e expressar seu pensamento livre, a Constituição Brasileira nos garante. Agora difamar, denegrir a imagem de um ser humano, devemos pensar antes de expressar a opinião. Aqui não quero defender ninguém, cada um é responsável pelo o que faz e diz.

Qual o papel de um vereador? Bom, todos sabem. Fiscalizar, cobrar, reivindicar e muito mais. Pelo jeito esse papel está sendo difícil ser colocado em prática em nossa cidade.

Cabe o questionamento, qual o posicionamento do presidente da Câmara mediante a este fato? Em outros tempos, recordo-me que se formava um paredão (de vereadores) e todos defendiam o seu mandato, com direito a nota de repúdio, nota nas redes sociais e muito mais…

Eita, mundão danado! São Paulo do Potengi e suas polêmicas diárias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.