Presidente da FETRONOR participa do Seminário Cidade Expressa em Campina Grande

Evento reuniu autoridades, gestores, dirigentes de entidades e especialistas na temática da mobilidade urbana

O Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste – FETRONOR, Eudo Laranjeiras, participou na noite desta quinta-feira (9), do Seminário Cidade Expressa, em Campina Grande (PB). O evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP e reuniu autoridades, gestores, dirigentes de entidades e especialistas na temática da mobilidade urbana.

Eudo falou sobre “O Papel do Transporte Público Coletivo na Segurança Viária”, destacando ações do Setor de Transportes em prol do avanço na segurança e melhoria da mobilidade urbana. “O transporte público é a solução para a mobilidade urbana das grandes cidades. Isso é o que defendemos, mostrando exemplos de sucesso de lugares que decidiram investir no transporte e têm bons resultados”, afirmou.

Aberto pelo prefeito municipal, Bruno Cunha Lima, o seminário foi realizado pelo Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e Região Metropolitana (CTMU) em parceria com as entidades que integram o órgão, incluindo a FETRONOR, e também proporciona a prestação de contas no tocante às ações de mobilidade urbana executadas no curso do ano anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.