Presidente da Femurn, Babá Pereira, recebe comenda pelos 130 anos do MPRN

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira, recebeu na noite desta quinta-feira (09) uma comenda comemorativa pelos 130 anos do Ministério Público do Estado (MPRN). O evento, bastante concorrido, ocorreu no Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira, e reuniu diversas autoridades, servidores e convidados.

“É com muita honra que recebo esta homenagem e compartilho com todos os prefeitos do RN. Agradeço ao Ministério Público pelo reconhecimento e parabenizo esta instituição que tem sido tão importante para a sociedade brasileira, sendo parceira dos prefeitos na difícil tarefa de melhorar a vida dos cidadão em cada município.”, disse Babá Pereira.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN), comandado pela procuradora-geral de Justiça, Drª Elaine Cardoso, completou 130 anos de criação nesta quinta-feira (9). A entrega das medalhas se deu em uma sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça do RN, no Teatro Alberto Maranhão, como forma de marcar a importante data.

Também estiveram presentes e foram homenageados a governadora Fátima Bezerra (PT), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), o presidente do TJRN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, o presidente do TCE/RN, Paulo Roberto Alves e entre outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.