Wallyson treina com bola e pode reaparecer no ABC

Após invadirem o Almeidão-PB, diretoria do ABC projeta 10 mil torcedores no Frasqueirão domingo/ Foto: Rennê Carvalho

Os primeiros sinais de paz começam a surgir no ABC, quem compareceu ao CT Alberi Ferreira viu ontem Wallyson voltar a participar de um jogo-treino com o restante dos companheiros. O atacante não era visto treinando com bola desde a partida contra Volta Redonda, na quinta rodada, quando foi substituído e depois de confrontado pelos resultados dos testes realizados, decidiu trabalhar à revelia da comissão técnica abecedista e não atuar nem mais em jogo-treino.

Como participou do treino dos atletas reservas contra a equipe das bases, o jogador se coloca à disposição do técnico Fernando Marchiori para o confronto do próximo domingo, no Frasqueirão, diante do Mirassol-SP, líder da Série C e concorrente direto dos potiguares por uma vaga nas quatro primeiras colocações do G-8.

O departamento de marketing alvinegro promete realizar uma grande movimentação durante a semana para levar um grande número de torcedores ao estádio no domingo. Eles trabalham com a possibilidade de colocar mais de dez mil pessoas nas arquibancadas do Frasqueirão para incentivar a equipe a derrubar o líder da competição. Na rodada, o clube não dependerá apenas do seu próprio resultado para tomar a primeira colocação, para tanto, além de bater os paulistas, os natalenses terão de torcer para o Paysandu não bater o Botafogo-PB no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

No departamento médico do clube, alguns atletas deram entrada e hoje são encarados como dúvida para participar da décima rodada, casos de Erick Varão reclamando de uma lombalgia e que vai fazer um raio X para ver a extensão do problema, mesmo exame a que Thallys será submetido para um trauma que o atleta sofreu no pé. Já Fábio está com problema de acesso dentário.

Quem não foi relacionado para encarar o Botafogo-PB, em João Pessoa, foi Jefinho, que ficou em Natal se tratando de uma tendinite e deve ser liberado para voltar aos trabalhos. Além dele, o que menos preocupa na lista de novos contundidos é Varão, que não deve ter problema para atuar no próximo domingo.

“A expectativa do nosso grupo em relação a essa partida diante do Mirassol é muito boa. Sabemos da qualidade do adversário que possui uma equipe muito forte e que é concorrente direto por uma vaga de acesso, mas nós vamos estar atuando dentro de casa, onde também costumamos ser muito fortes. Então com a força de nossa torcida acredito que podemos colher um bom resultado”, disse o goleiro Pedro Paulo.

*Com informações da Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.