Em Mossoró, secretaria oferta 250 vagas para curso de “Microempreendedor Individual”

Foto: Wilson Moreno/Secom PMM

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SEMASC – por meio da “Gerência de Programas e Projetos”, está com inscrições abertas para o curso de “Microempreendedor Individual”. O curso faz parte do programa “Qualifica Mais Progredir”, uma parceria da SEMASC com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

O curso tem como objetivo formar cidadãos que tenham interesse de microempreendedorismo. As inscrições estão sendo realizadas na sala de “Gerência de Programas e Projetos”, localizada no Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo, e também nos Centros de Referência da Assistência Social – CRASs. São oferecidas 250 vagas nesse primeiro ciclo.

O curso será executado nas dependências das seguintes escolas municipais e estaduais: Escola Municipal Celina Guimarães Viana, no bairro Barrocas; Escola Municipal Francisco Diassis Batista, no bairro Alto da Conceição; na Escola de Artes, Centro; na Escola Municipal Marineide Pereira da Cunha, no bairro Santa Delmira; e na Escola Estadual Dr. Ewerton Dantas Cortez, no bairro Planalto 13 de Maio.

Para efetuar a inscrição, os interessados precisam ter em mãos as cópias dos documentos como RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, folha resumo do número do NIS e preencher a ficha de inscrição. O candidato precisa ter no mínimo 18 anos. É obrigatório ter o Cadastro Único, o Número de Identificação Social – NIS do candidato ou de algum familiar e ter no mínimo o Ensino Fundamental completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.