[Vídeo] Carro blindado que estava apreendido em delegacia é incendiado em Mossoró

Foto: O Câmera

Um carro blindado que estava apreendido em frente à Delegacia de Plantão de Mossoró foi incendiado durante a madrugada desta quarta-feira (09). A Polícia Civil confirmou a ocorrência e afirmou que o incêndio, registrado por volta das 4 horas, foi criminoso.

Segundo o delegado de plantão, Roberto Moura, o veículo, do modelo Corolla, foi levado para a delegacia na noite dessa terça-feira (08), após uma ocorrência de tentativa de homicídio na frente de um hotel na cidade. Além do incendiado, outro carro foi apreendido na mesma ocorrência.

“A princípio, foi uma tentativa de homicídio. Os dois carros foram trazidos pra cá. A vítima, de um dos carros, compareceu e nos informou o que teria ocorrido. Ele foi ouvido e os dois carros ficaram na delegacia para perícia”, contou.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar as chamas. No entanto, o Corolla ficou destruído. O outro carro apreendido não foi atingido pelo fogo. “De madrugada, fomos surpreendidos com o incêndio de um dos veículos, o da vítima. Chamamos os bombeiros que chegaram e apagaram o fogo, mas o carro ficou totalmente destruído”, falou o delegado.

O carro incendiado, de acordo com o delegado, pertencia à vítima da tentativa de homicídio. Para ele, o fogo foi provocado pelo mesmo grupo que teria tentado matar o homem horas antes. O delegado pontuou que imagens das câmeras de segurança da delegacia registraram a ação, mas ele optou por não passar detalhes do crime, como o número de pessoas que participaram do ato.

“Já começamos as investigações, já ouvimos algumas pessoas. Vamos remeter todo esse material para as delegacias competentes para dar continuidade às investigações. Temos imagens desse fato. Podemos sim confirmar [que foi criminoso]. Solicitamos a perícia do Itep. Muito provavelmente foi realizado pela facção que tentou contra a vida do proprietário do veículo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.