Vereador Felipe Alves retira seu nome para as eleições de 2022

Sancionada lei de autoria do vereador Felipe Alves que institui o Boletim  Escolar Eletrônico em Natal - PDT

O vereador de Natal, Felipe Alves, acaba de anunciar em suas rede sociais que está retirando seu nome como pré-candidato a deputado nas eleições de 2022. No comunidade, Felipe declarou: “Depois de muito refletir, conversar com família, amigos e correligionários resolvi adiar a minha pretensão de chegar à Assembleia Legislativa, retirando portanto a minha atual pré-candidatura. Esse sonho que deixou de ser só meu, ganhou corpo e apoio, apenas foi adiado!

Confira o comunicado:

Sempre pautei minha vida pública com muita transparência e sinceridade. Não à toa, já fui eleito três vezes para exercer o honroso cargo de vereador de Natal. Ao longo dos meus mandatos, procurei sempre trabalhar em busca do melhor para a população que represento. Com a experiência adquirida e com a vontade de colaborar com o todo o Rio Grande do Norte enxerguei que era hora de alçar vôos mais altos e lancei minha pré-candidatura a deputado estadual.

Nessa breve caminhada de pré-campanha, fui muito bem recebido por onde passei (em Natal e no interior) e por isso gostaria de agradecer por todo acolhimento e incentivo, das pessoas e do meu partido, União Brasil. Toda essa receptividade refletiu nas mais recentes pesquisas eleitorais, onde meu nome apareceu bem cotado.

Apesar das boas perspectivas, na vida temos momentos de avançar e recuar. Depois de muito refletir, conversar com família, amigos e correligionários resolvi adiar a minha pretensão de chegar à Assembleia Legislativa, retirando portanto a minha atual pré-candidatura. Esse sonho que deixou de ser só meu, ganhou corpo e apoio, apenas foi adiado!

É chegado o momento de unirmos forças em torno da candidatura de Garibaldi Filho a deputado federal. Tal propósito merece prioridade e dedicação. Não só da minha parte, mas também de todos que me acompanham.

Por fim, reitero os agradecimentos a todos que me incentivaram e se dispuseram a ajudar. Irei seguir trabalhando como vereador de Natal, sempre pronto, atento e disponível para contribuir com a nossa cidade e com o Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.