Prefeito Taveira recebe, em seu gabinete, deputado General Girão

O deputado federal General Girão visitou, nesta segunda-feira (30), o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira. O cearense, que representa o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, debateu, junto ao gestor e os secretários Daniel Américo (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Giovani Rodrigues (Planejamento e Finanças), temas relevantes sobre a cidade ‘trampolim da vitória’.

Entre as pautas discutidas, a equipe da Prefeitura apresentou resultados positivos quanto aos planos de cargos já implantados pelo executivo e os que estão em andamento ou planejados, como o dos profissionais da educação não docentes e guardas municipais. Outro assunto priorizado foi o crédito do Finisa, contratado pela Prefeitura nos últimos meses. O recurso será direcionado a diversos pontos de Parnamirim, passíveis de intervenção do poder público, como a drenagem e pavimentação da toca da raposa, melhorias viárias em Nova Parnamirim e Rota do Sol, drenagem de Santa Tereza e ampliação do sistema de drenagem de Monte Castelo.

O prefeito disse que esse é um trabalho de obras estruturantes, fruto de estudos técnicos focados nas necessidades mais relevantes da cidade. Além disso, no quesito ‘Desenvolvimento Econômico’, a chegada de novas empresas, atraídas pela localização estratégica de Parnamirim e as obras de escoamento viário e de mobilidade urbana, como o VLT, deve movimentar o cenário dos empregos no município nos próximos meses.

General Girão é um dos grandes parceiros de Parnamirim, com constantes envios de emendas para a cidade, destinando recursos para atender diversas demandas da população nas áreas da saúde, educação e de obras públicas. Entre as emendas repassadas ao município, que vão garantir a execução dos serviços na cidade, estão R$ 763.377,00 para pavimentação de ruas de Bela Vista, além de diversos recursos para custeio da atenção primária em saúde e repasses ao Fundo Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito Taveira, a visita foi cordial, mas muito rica em assuntos, direcionamentos e demandas da cidade trampolim e da população parnamirinense. “Parnamirim está sempre de portas abertas para receber os nossos representantes na Câmara dos Deputados, principalmente aqueles que lutam pela nossa população, como o deputado General Girão e outros parlamentares”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.