Prefeitura de Riachuelo promoveu o maior evento alusivo ao dia das mães já realizado no município

Homenagens, emoção e uma noite inesquecível. Assim foi o Festival das Mães, evento realizado pela Prefeitura alusivo ao Dia das Mães.

A Prefeitura Municipal de Riachuelo, através da gestão Joca Basílio, realizou na noite deste domingo (29) o maior evento alusivo ao dia das mães. A Prefeitura preparou o espaço para fazer uma noite especial para todas as famílias. Caravanas vieram de todas as comunidades do município, durante o evento houve a realização de um festival de prêmio com TV, Geladeira, Forno-Microondas e Smart TV.

Mais de 100 Brindes também foram distribuídos em sorteio, como Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Kits de beleza e muito mais. O evento teve início com uma queima de fogos especial, seguido de apresentação cultural com a filarmônica sob a regência do maestro Júnior.

“O Festival Das Mães é mais que uma homenagem [às mães], é um momento para reconhecer o valor dessas mulheres e elevar sua autoestima de cada uma delas. É uma imensa satisfação para prefeitura poder realizar esta festa para as mães”, disse o prefeito Joca Basílio ao comentar sobre o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.