“O RN vive na inércia, no caos e com um governo com interesses partidários acima do estado”, diz Fábio Dantas

Divulgação

“O Rio Grande de Norte tem hoje um governo que coloca os interesses partidários da Governadora acima dos da população, agenciando o caos no estado. Um estado sem obras de desenvolvimento, que não enfrentou o desemprego, a estagnação e os problemas da saúde”, disse o pré candidato ao Governo, Fábio Dantas.

Segundo colocado nas pesquisas eleitorais de intenção de votos, conforme a pesquisa do Instituto Exatus Consultoria, o ex-vice-governador e empresário Fábio Dantas (SD), defende uma gestão empreendedora, explorando as potencialidades do RN, com planejamento, servidores qualificados e sensíveis às dificuldades.

O pré candidato destaca a alta rejeição e reprovação à Governadora Fátima Bezerra. “Vivemos a inércia e o potiguar tem o desejo de mudança, assim como os prefeitos, que sofrem na pele a falta de proximidade e sintomia das ações estaduais com a realidade de seus municípios” destacou Fábio.

Fábio Dantas lembra a falta atenção à saúde pública, sobretudo nas demandas eletivas que acabam culminando na necessidade de atendimentos de urgência ou até mesmo morte dos pacientes.

Por tudo isso, o pré candidato acredita numa disputa eleitoral com boas chances de vitória. “Mesmo com o uso da máquina pública para a campanha da governadora”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.