Divulgação
“O Rio Grande de Norte tem hoje um governo que coloca os interesses partidários da Governadora acima dos da população, agenciando o caos no estado. Um estado sem obras de desenvolvimento, que não enfrentou o desemprego, a estagnação e os problemas da saúde”, disse o pré candidato ao Governo, Fábio Dantas.
Segundo colocado nas pesquisas eleitorais de intenção de votos, conforme a pesquisa do Instituto Exatus Consultoria, o ex-vice-governador e empresário Fábio Dantas (SD), defende uma gestão empreendedora, explorando as potencialidades do RN, com planejamento, servidores qualificados e sensíveis às dificuldades.
O pré candidato destaca a alta rejeição e reprovação à Governadora Fátima Bezerra. “Vivemos a inércia e o potiguar tem o desejo de mudança, assim como os prefeitos, que sofrem na pele a falta de proximidade e sintomia das ações estaduais com a realidade de seus municípios” destacou Fábio.
Fábio Dantas lembra a falta atenção à saúde pública, sobretudo nas demandas eletivas que acabam culminando na necessidade de atendimentos de urgência ou até mesmo morte dos pacientes.
Por tudo isso, o pré candidato acredita numa disputa eleitoral com boas chances de vitória. “Mesmo com o uso da máquina pública para a campanha da governadora”, ressaltou.