Deputadas e vereadora votam contra, mas PT aprova chapa de Fátima com a família Alves

Foto: Reprodução Blog Thaisa Galvão

O PT aprovou neste domingo (29) a aliança do partido com o MDB e o PDT no Rio Grande do Norte. Com isso, está oficializada internamente a chapa da governadora Fátima Bezerra (PT) na disputa pela reeleição. A petista terá o deputado federal Walter Alves (MDB) como vice e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), como candidato ao Senado.

A aliança com a família Alves contou com os votos contrários e vencidos de figuras de destaque do partido: a deputada federal Natália Bonavides, a deputada estadual Isolda Dantas e a vereadora natalense Brisa Bracchi.

Fátima chegou ao encontro por volta das 16h30. Os presidentes estaduais do MDB e PDT, deputado federal Walter Alves e Carlos Eduardo Alves aguardavam a governadora na entrada do Praia Mar Hotel, em Ponta Negra, local do evento que começou pela manhã e entrou pela tarde.

A principal indecisão foi com relação ao cargo de senador. Algumas lideranças já haviam externado a preferência pela candidatura de Rafael Motta (PSB) ou mesmo do petista Jean Paul Prates. Contudo, o nome aprovado foi mesmo o de Carlos Eduardo Alves. No encontro, foi decidido também a indicação do senador Jean Paul como primeiro suplente na chapa de Carlos Eduardo.

Via Blog do Gustavo Negreiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.