Pré-São João do Soledade II acontece nesta sexta e sábado

O mês de junho se aproxima e, com ele, chegam também os arraiás que o nordestino tanto sentiu falta durante o período pandêmico. Para dar início à programação junina da capital, será realizado, nesta sexta e sábado (20 e 21), o Pré-São João do Soledade II. O evento será promovido pela Prefeitura do Natal por meio de emenda impositiva do vereador Anderson Lopes (SD).

Serão dois dias de muito forró em palco montado na Rua Atol das Rocas, no Soledade II. Na sexta-feira (20), o som fica por conta dos cantores Aduílio Mendes, Guilherme Ferri e Banda Pretta. Já no sábado (21) será a vez de Litto Lins, Tonny Farra e Forró dos 3 subirem ao palco. O início do evento está marcado para às 17h com término previsto para 00h.

“Durante vários anos, nós tivemos na Zona Norte, o famoso Arraiá do Atol. Depois, nós passamos 10 anos sem ter esse evento tão significativo para a nossa comunidade. Era uma promessa nossa resgatar o Arraiá do Atol e, agora, por meio de emenda impositiva do nosso mandato, nós estamos conseguindo trazer novamente esse evento para o nosso Soledade II. O nome mudou, mas a essência e a importância do evento para a população e para a cidade é o mesmo de sempre”, pontua o vereador Anderson Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.