Riachuelo: Prefeito, Secretários e equipe técnica participam de capacitação em metodologia DEL-Desenvolvimento

Prefeito, secretários e equipe técnica da gestão participaram nesta quarta-feira (12) do primeiro dia de capacitação em Metodologia DEL-Desenvolvimento Local. O evento realizado na sede do Sebrae, na cidade de Santa Cruz, é parte das etapas de implantação do Programa Cidade Empreendedora que está sendo implantando no município em parceria com o SEBRAE/Gov Federal.

Estrategicamente planejado, o DEL está sendo cada vez mais usado para fortalecer a capacidade local das comunidades de uma região, melhorar o ambiente para investimentos e aumentar a produtividade e a competitividade dos negócios locais, dos empreendedores e dos trabalhadores.

Participaram da abertura da capacitação o prefeito Joca Basílio; a primeira-dama Leninha Teixeira; os secretários Caetano Sena (Gabinete Civil); Dr. Damião Neto (Assistência Social) e Clemilson Sena (Administração); as secretárias Rizza Andrade (Turismo) e Thaymara Pontes (Obras e Serviços), além dos coordenadores técnicos Júnior Basílio; Javã Barreto e Salatiel Claro. O Instituto de Previdência esteve representado pela sua presidente Dra. Clara Késia Cândido.

“Como gestor, tenho plena consciência de que também posso, através de ações agregadoras, inspirar o desenvolvimento local. Por isso, eu tenho procurado ao longo de 1 ano e 4 meses de gestão me aprimorar a cada dia. E faço questão de fazer isso junto a minha equipe, a quem considero peça importante para alcançar objetivos”, comentou o prefeito Joca Basílio ao falar sobre a importância da participação da equipe na capacitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.