Governadora visita obras e amplia investimentos em infraestrutura no Seridó

Governadora Fátima Bezerra (PT) /Foto: Reprodução

A governadora Fátima Bezerra (PT),  visita o Seridó nesta quarta-feira (11). Na ocasião, ela vai assinar ordens de serviço para início das obras em estradas da região, além de vistoriar as que estão em andamento. A agenda começa a partir das 9h30, em Parelhas, quando a chefe do executivo estadual irá vistoriar a obra de recuperação e alargamento da ponte sobre o Rio do Caldeirão, na RN-086, no trecho entre Parelhas e Equador.

Em seguida, em Carnaúba dos Dantas, Fátima Bezerra autoriza o início das obras de restauração de 15 quilômetros da RN-288, trecho entre Carnaúba dos Dantas e a divisa com a Paraíba.

Pela tarde, a agenda continua em Jardim do Seridó, momento em que a governadora estará assinando o início da restauração do trecho crítico da RN-088, entre Parelhas e Jardim do Seridó.

O encerramento da agenda será em Caicó. No município, a governadora assina a ordem de serviço para início da obra de recuperação do trecho urbano do acesso à estrada do Perímetro Irrigado. Ainda na Capital do Seridó, ela inaugura o 1º poço de energia solar do RN, na Barra da Espingarda/Umbuzeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.