Mais uma pesquisa traz Fábio Dantas bem colocado como pré-candidato ao Governo

A pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado tem sido bem recebida pelo norte-rio-grandense. O sentimento constatado nas visitas aos municípios também foi verificado pela primeira da série de pesquisas do Instituto Brâmane, divulgada nesta terça-feira (10)pelo Blog do BG.

Na pergunta estimulada, quando o eleitor é questionado em quem vota para governador, Fábio Dantas atinge 8,3%. O senador Styvenson Valentim tem 15% e Fátima Bezerra pontuou com 31,4%.

A pesquisa também avaliou a administração estadual. Quando os entrevistados foram perguntados se aprovam ou desaprovam o governo Fátima Bezerra, o índice de desaprovação é de 45,8%.

“Essa é a segunda pesquisa que apresentamos um excelente resultado, principalmente porque nossa candidatura foi lançada há pouco mais de 15 dias. Os números mostram que o Rio Grande do Norte não está satisfeito com o que vem sendo feito e quer mudança”, disse Fábio Dantas, pré-candidato do Solidariedade.

A pesquisa Brâmane/Blog do BG foi realizada de 2 a 5 de maio, com 1.500 entrevistas em todo Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,53% para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral é o RN-07483/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.