Ex-governador Robinson visitou município de Riachuelo

Quem esteve visitando o prefeito Joca Basílio e lideranças municipais, foi o ex-governador Robinson Faria, hoje pré-candidato a deputado federal. Robinson já tem começado a andar o RN e tem mostrado seu projeto político para 2022.

Na oportunidade da visita a Riachuelo, o prefeito Joca apresentou seus novos projetos e para promover um bate-papo em que Robinson ouviu sugestões e reafirmou seu compromisso com o município. “Robinson sempre foi um parceiro de trabalho de Riachuelo, e desde o início da gestão tem trabalhado para conseguir projetos para o município, como poços tubulares, por exemplo. Fica o meu agradecimento, em nome de todos os riachuelenses, pela sua atenção ao nosso município”, enfatizou Joca.

Participaram do encontro, a primeira-dama Leninha Teixeira; o presidente da Câmara Washington Alves; vereadores Graciliano Belchior; Denis Targino e a vereadora Marineves Cavalcanti; ex-vereadores Jorllan Kardek e Baíca; ex-prefeito Anchieta Alves; secretários: Caetano (Gab Civil); Rêmulo (Finanças); Rômulo (Educação); Anderson (Saúde); Thayamara (Obras); Joab (Agricultura); Clemilson (Administrativa e Alex (Controladoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.