Papai Noel chega ao Natal Shopping para “Celebrar do jeito da gente”

Papai Noel chega ao Natal Shopping para “Celebrar do jeito da gente” – Foto: Divulgação

A magia do Natal colore o Natal Shopping a partir deste sábado (26) com a chegada do Papai Noel, para dar início aos festejos natalinos e inaugurar a decoração temática de final de ano. Com direito a banda de música e cortejo de personagens encantados pelos corredores do empreendimento, o bom velhinho chega em alto estilo para ocupar seu lugar de honra na Praça de Eventos às 17h, em um espetáculo que promete encher os olhos de adultos e crianças em um cenário interativo e instagramável. A Naty, mascote do shopping, também estará presente no evento, dando as boas-vindas ao personagem mais esperado da temporada.

Com o tema “Celebrar do jeito da gente”, o empreendimento acrescenta – com seus festejos de final de ano – um tempero especial às comemorações de seus 30 anos. A tradicional árvore de Natal vem com 9 metros de altura, ornamentada com bolas de todos os tamanhos em diversos tons de vermelho, mantendo vivas as cores clássicas do Natal.

O shopping também traz para o cenário um parque com brinquedos diversos e interativos, como jogo da memória, espelho maluco, labirinto verde com paredes de grama, túnel com obstáculos de elástico, ursos e renas de pelúcia animadas, além de um trenzinho infantil para garantir o tour pelo cenário encantador.

O empreendimento também tomou o cuidado de garantir um balanço para crianças usuárias de cadeira de rodas, de modo que a festa seja acessível também para os pequenos com deficiência física. Para ter acesso ao parque natalino, é preciso resgatar o cupom por meio do aplicativo do shopping.

O público infantil também poderá depositar suas cartinhas com pedidos de presente na caixa de correio ao lado da cadeira do Papai Noel e até os pets têm um espaço garantido para sua foto com o bom velhinho. E na entrada do shopping, em frente à Cia. Marítima, será instalado um brinquedo em formato de tubo com oito metros de comprimento e escorregador para fazer a alegria da criançada.

Para fechar com chave de ouro, os clientes poderão aproveitar os vários espaços instagramáveis espalhados pelos corredores para registrar os bons momentos que só o mês de dezembro proporciona.

“Sabemos que o Natal é um momento único para reunir toda a família, e o desse ano tem um clima ainda mais especial para nós, por ser o Natal dos 30 anos do NAT, então pensamos em ações que todos possam aproveitar juntos para viverem experiências incríveis e construir boas memórias. E a chegada do Papai Noel será o primeiro passo de uma série de novidades que estamos planejando para este final do ano, que será inesquecível”, destaca Diana Petta, gerente de marketing do empreendimento.

Serviço – Chegada do Papai Noel
26 de novembro, às 17 horas
Praça de Eventos do Natal Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.