Evento de empreendedorismo ajuda a acelerar negócios

Jean Valério
Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, no Teatro Riachuelo, na edição 2021 – Foto: Raniere Silva

Baseado nos pilares básicos de todo empreendedor de sucesso – vendas, gestão, marketing digital, criatividade, investimentos, inovação, liderança, inteligência emocional e networking -, a 7ª edição do Fórum Negócios tem o propósito de acelerar a vida pessoal e profissional do seu público em três dias de imersão, de 30 de novembro a 2 de dezembro, no Centro de Convenções de Natal. Os últimos ingressos estão disponíveis no site: www.forumnegocios.com.br.

O ‘Rock in Rio do Empreendedorismo’ vai contar, este ano, com 40 mentores e palestrantes, a maioria best-sellers na América Latina. “Estamos trazendo autores best-sellers para que o nosso público possa beber direto da fonte. As pessoas vão poder aprender com os autores de livros que estão na prateleira de empreendedores bem-sucedidos”, destaca, com entusiasmo, Jean Valério, CEO do Fórum Negócios.

O Fórum Negócios cresceu e chega a sua 7ª edição mais robusto, esbanjando vitalidade. Para Andé de Paula, sócio de Jean no Fórum Negócios, a entrega deste ano será a maior e mais completa das sete edições. “Quem for ao Fórum Negócios 2022 vai ser impactado positivamente, com uma estrutura grandiosa e repleta de inovação, com uma grande feira de exposição, de franquias, lounge de inovação e muito mais”, revela André.

ESTRUTURA

Para o Fórum Negócios 2022 foi montada uma megaestrutura no Centro de Convenções de Natal, com direito a uma feira de oportunidades, onde cerca de 100 empresas e instituições vão promover o networking e apresentar casos de sucesso; lounges temáticos vão entregar novas experiências e inspirar, com conteúdo inovador e criativo. Tudo isso dentro de um espaço muito maior, com mais conforto e segurança.

“Vamos entregar a melhor experiência. O objetivo é que todos saiam do Fórum Negócios prontos para acelerar suas vidas, pessoal e profissional, para começar o 2023 voando”, diz, empolgada, a jornalista Jeanny Damas, sócia do evento ao lado de Jean e André.

Entre as novidades deste ano está o aplicativo exclusivo do Fórum Negócios, que pode ser baixado nas lojas de smartphones Android e iOS. Nele, o participante do evento terá na palma da mão acesso a toda programação diária, uma rede social para networking e postagens, quizzes, interação com palestrantes e muito mais.

ACADEMY

Outra grande atração do Fórum Negócios 2022 será o espaço destinado à educação corporativa. A criação do Fórum Negócios Academy (FNA) tem como objetivo pensar um programa educacional inovador e alinhado com os valores do evento.

No espaço FNA, o participante do Fórum Negócios terá acesso a várias novidades e poderá fazer parte deste projeto, numa condição especial. “Acreditamos que a prática constante é fundamental para o processo de aprendizagem. Por isso, criamos o FNA”, explica Jean.

COPA

O encerramento da 7ª edição do Fórum Negócios promete ser em grande estilo. Por cair em plena Copa do Mundo, o evento foi ‘premiado’ com um jogo da Seleção Brasileira no último dia, sexta-feira (2/12). E como presente para o público, a organização do Fórum montou uma megaestrutura, com telão de 16 metros, para acompanhar Brasil x Camarões.

O terceiro jogo da Seleção de Tite será justamente na sexta-feira (2/12), às 16h. Por isso, no último dia, o Fórum começa às 9h e segue só até às 14h, quando começa o ‘after’, com muito samba ao som de Mesa Doze e Ribeira Boêmia. Depois do jogo, às 18h, o samba continua até às 20h, “com uma vitória do Brasil, se Deus quiser”, completa André.

No primeiro dia, os portões do Centro de Convenções serão abertos às 12h para credenciamento, com a primeira palestra começando às 13h, seguindo até às 22h. Já no segundo dia, os portões abrem às 9h e o evento segue até às 22h30.

PROGRAMAÇÃO:

1º Dia
30/11 Quarta-feira
12h Abertura e Credenciamento
13h às 22h Palestras

2º Dia
01/12 Quinta-feira
9h Abertura
9h30 às 22h30 Palestras

3º Dia
02/12 Sexta-feira
9h Abertura
9h30 às 13h30 Palestras
14h Samba pré-jogo
16h Jogo Brasil x Camarões
18h Samba pós-jogo

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.