Prefeitos da região Potengi e do RN estão na região serrana do Rio Grande do Sul

Mais de 30 prefeitos e prefeitas do RN, irão participar nos dias 23 a 25 de novembro, na região serrana do Rio Grande do Sul, no município de Nova Petrópolis, do evento Smart Cities Park. Um evento voltado para gestores municipais de todo o Brasil, em especial Prefeitos, Secretários de Administração, Desenvolvimento, Turismo, Agricultura, Finanças, entre outros. Expectativa de 1.000 participantes.

O Smart Cities Park tem por objetivo: proporcionar um ambiente de troca de experiência e de transformação digital, como inteligência de dados, exemplos práticos de gestão disruptiva e seus efeitos nas abordagens para educação, saúde, iluminação pública, energia, finanças, gestão de obras e até na procuradoria municipal. O intuito é manter o ritmo de melhoria dos serviços públicos prestados aos cidadãos aliado à divulgação do desenvolvimento socioeconômico, em ações que integrem setor público, privado e universidades.

Da região Potengi, estão presentes o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo; a prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ribeiro; o prefeito de São Tomé, Babá; o prefeito de Ruy Barbosa, Tiquinho e demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.