Uma luta de quatro anos da Vereadora Nina, Praça da Liberdade em Candelária é entregue para moradore

Com apoio do mandato da vereadora Nina na destinação de emenda parlamentar para construção, restauração e paisagismo de uma Praça Ecológica, os moradores de Candelária acompanharam na noite desta sexta-feira (18) a entrega da mais nova Praça da Liberdade. Com um espaço amplo, moderno e iluminação de led interna e externa, a Praça era aguardada há mais de 40 anos pelos moradores da região.

“Estamos entregando uma parte das obras, que compreende o complexo. Será o maior e melhor centro de lazer de Natal, o meu mandato encartou R$ 900 mil reais para esta importante obra. Essa noite os moradores de Candelária estão tendo a alegria de poder acompanhar a entrega da Praça da Liberdade, contudo as obras continuarão e atingirá toda área da lateral da Igreja Matriz. Com certeza esse espaço trará um grande vínculo de convivência entre os moradores.”, destacou a vereadora Nina ressaltando a importância da obra e o empenho do Secretário Irapuã e de muitos moradores do bairro, dentre eles, o Padre Júlio César.

Com localização entre a Rua Diogo Feijó e Marechal Rondon, a estrutura integra a primeira fase de recuperação da área, composta da Praça Matriz Marechal Rondon, que tem previsão de entrega em fevereiro de 2023. A Praça vai contar com um novo campo de futebol, quadra esportiva, dois playgrounds, pistas interna e externa e academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.