Natal em Natal tem início com acendimento da árvore em Ponta Negra

Joana Lima/Secom

Com muita luz, brilho e encanto, a magia do período natalino começou a tomar forma na cidade na noite desta sexta-feira (18) com o acendimento da iluminação especial da avenida Praia de Ponta Negra. A iniciativa marcou o início do Natal em Natal. A estrutura de iluminação conta com uma árvore de 22 metros, além de corredores iluminados, esculturas e demais adereços com motivos da festa. O prefeito Álvaro Dias participou da cerimônia ao lado da primeira dama, Amanda Dias.

O tema deste ano, “Natal  de Cores e Luz”, é lúdico e tem tons vibrantes que remetem às campanhas sociais como Outubro Rosa, Novembro Azul e Maio Amarelo.

“Hoje estamos dando o pontapé ao Natal em Natal, período em que a cidade fica mais colorida e se reveste de ainda mais alegria e beleza. Aqui na Avenida Praia de Ponta Negra preparamos uma estrutura de alta qualidade, pensando nos natalenses, bem como focando também na potencialização do nosso turismo para gerar oportunidades, empregos e desenvolvimento”, ressaltou o prefeito Álvaro Dias.

O chefe do executivo municipal aproveitou para fazer um convite especial aos natalenses para aproveitarem a programação do Natal. “Organizamos uma programação expressiva, contemplando todas as regiões, para todos os públicos e gêneros. Participem e aproveitem o Natal em Natal”, concluiu Álvaro.

A árvore de Ponta Negra foi a primeira das quatro montadas em todos os pólos espalhados nas regiões administrativas da cidade. O acendimento da tradicional Árvore de Mirassol, com 110 metros de comprimento, está previsto para o dia 25 de novembro, com a presença do prefeito Álvaro Dias e atrações culturais, como o músico Antônio Nóbrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.