ONG potiguar ReforAMAR é finalista do concurso nacional “Razões para Acreditar”

A ONG ReforAMAR, um projeto do Rio Grande do Norte que reforma casas de pessoas em situação de vulnerabilidade, está concorrendo ao Prêmio Razões 2022, promovido pela famosa página do Instagram Razões para Acreditar. Com muito orgulho, a ReforAMAR é o único projeto do Nordeste que participa concorrendo na categoria Projetos Sociais. E para mostrar a força nordestina e a maneira calorosa de ser, a ONG convoca todos os apoiadores para unir forças e trazer este prêmio para o RN.

Para votar é bem simples: acesse o site https://premiorazoes.com/public/, desça até a categoria Projetos Sociais, clique no nome ReforAMAR, vote, preenche as informações solicitadas e envie. Você pode votar quantas vezes quiser!

Promovido pelo Razões para Acreditar, organização nacional que espalha pelas suas redes sociais causas, ações e projetos beneficentes, o Prêmio Razões 2022 tem como objetivo celebrar as boas ações e divulgar para todas as regiões do país, alguns dos projetos que se preocupam com as situações carentes ao seu redor. A sua votação ajudará na divulgação da ReforAMAR, trazendo mais colaboradores e voluntários para a causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.