Vereadora Nina: “Uma obra muito importante para o Jardim Brasil é devidamente assinada e em breve iniciará”

Uma reivindicação do mandato da vereadora Nina em parceria com o deputado federal General Girão, em prol da infraestrutura de ruas do conjunto Jardim Brasil, foi assinada na manhã desta sexta-feira (18) na Prefeitura do Natal. A Ordem de Serviço para o início da pavimentação e drenagem de vias do loteamento Jardim Brasil no bairro Pajuçara na zona norte de Natal, foi assinada pelo prefeito Álvaro Dias.

“Desde já agradeço imensamente a população que acreditou em meu trabalho, ao empenho e dedicação que o General Girão teve conosco na destinação de emenda parlamentar, como também agradeço o prefeito Álvaro Dias e toda sua equipe em executar esse pleito, que não é só nosso, mas dos moradores daquele bairro que esperavam a 30 anos”, destacou a vereadora Nina.

Para execução das obras serão empregados mais de R$ 4 milhões. Serão contempladas as seguintes ruas: Rua Francisco Teixeira; Rua Maria Paixão; Travessa Maria Paixão; Rua Efram Verás: Rua Maria Vânia Costa (trecho entre a Rua Francisco Teixeira e Rua José M. Da Silva); Rua Pedro de Oliveira; Rua Paulo Dantas; Rua 20 de Novembro; Rua Francisco Bernardo da Silva e Rua Diego Góis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.