Covid: Natal começa a aplicar 4ª dose da vacina em pessoas a partir de 40 anos na segunda-feira (20)

É preciso um intervalo de tempo de pelo menos quatro meses da terceira dose da vacina. Doses estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde e nos pontos extras.

Vacinas, frascos de vacina, vacina covid, vacinação, ilustrativa — Foto: Lucas Cortez/Inter TV CabugiFoto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Natal vai começar a aplicar a 4ª dose da vacina contra a Covid em pessoas a partir de 40 anos de idade na segunda-feira (20).

Para receber a nova dose, é necessário ter um intervalo de pelo menos quatro meses da terceira dose.

As vacinas ficarão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde, de segunda a sexta-feira, bem como nos pontos extras de vacinação, de segunda a sábado.

A SMS Natal também disponibiliza pontos itinerantes em eventos, ações, mostras e feiras que acontecem no município. Todos os pontos ficam disponíveis no site Vacina Natal.

“A segunda dose de reforço, ou quarta dose, é uma aplicação que já vinha sendo realizada para imunossuprimidos e idosos em nossa cidade. Agora vamos ampliar essa cobertura vacinal para a população de 40+ como forma de prevenir ainda mais o coronavírus”, falou George Antunes, secretário Municipal de Saúde de Natal.
Via g1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.