Carlos Eduardo garante palanque para Ciro no RN, mas posa com Lula

Imagem com Lula, Jean Paul Prates Fátima Bezerra foi postada no instagram oficial de Carlos Eduardo – Foto: Elisa Elsie

Novo Notícias – Em evento realizado pelo PDT, ontem (quarta-feira, 15) em Fortaleza/CE, o pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves, garantiu o palanque de Ciro Gomes no Rio Grande do Norte. O ex-prefeito de Natal disse, ainda, em seu discurso, que a governadora Fátima Bezerra, sua atual aliada, sabe disso.

Um dia depois, na tarde desta quinta-feira (16), Carlos Eduardo marcou presença na agenda política do ex-presidente Lula em Natal. Além da presença, o encontro com o ex-presidente também teve direito à foto e postagem no perfil oficial do pré-candidato acompanhada da mensagem “Atendendo ao convite da governadora @fatimabezerra13 e do @senadorjean, que compõe nosso projeto para o Senado com o apoio do Partido dos Trabalhadores, prestigiamos a passagem do presidente Lula pelo Rio Grande do Norte. Essa é a verdadeira união de forças para derrubar esse regime de ódio e miséria que se instalou no nosso país”.

Nas redes sociais, não foi só Carlos Eduardo que exibiu foto com o presidenciável. O pré-candidato ao Senado, Rafael Motta (PSB), também postou foto ao lado do ex-presidente, deixando ainda mais clara a “disputa” entre eles. Diferente de Carlos Eduardo, o PSB de Rafael tem palanque garantido ao lado de Lula, uma vez que o seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin também é do mesmo partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.