Município de São Pedro recebe Selo Cidade Limpa

RODRIGO CABRAL, PROCURADOR-GERAL DA CIDADE DE SÃO PEDRO, SEGURANDO TROFÉU REPRESENTANDO O SELO CIDADE LIMPA

Na manhã desta segunda-feira (13) na sede da Procuradoria Geral de Justiça em Natal, o procurador-geral do município de São Pedro, Rodrigo Cabral, representando o prefeito Miguel Cabral, recebeu o Selo Cidade Limpa.

Há alguns meses, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, anunciou o fim do lixão, problema que há muitas décadas afligia a população Sãopedrense. Na época, o Prefeito Miguel Cabral frisou a importância de tal ação, lembrando ter sido, inclusive, promessa sua durante a campanha eleitoral.

“Fico imensamente feliz em estar conseguindo, enfim, dar o devido destino aos resíduos sólidos de nossa população. Além do grande problema de saúde pública, há todo um problema social decorrente do mal cheiro e dos animais atraídos pelo lixo. Além disso, a fumaça ocasionada por queimadas, também gerava um grande incômodo e transtorno. O projeto é, além de acabarmos com o lixão, recuperar a área em que foi utilizada por décadas como depósito de resíduos, e um dia vermos belas árvores no local.” completou Miguel Cabral.

O evento contou a presença da Procuradora Geral de Justiça, Elaine Cardoso; o Procurador Geral do Estado, Luiz Antônio Marinho; o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Leon Aguiar e demais autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.