Lei Seca autua 75 motoristas por embriaguez ao volante no “Pingo da Mei Dia”

Alguns motoristas foram autuados por recusa de fazer o teste do bafômetro e uma outra pessoa foi presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool; Todos serão multados em R$ 2.934,70

“Pingo da Mei Dia” reuniu milhares de pessoas em Mossoró – Foto: Divulgação/Prefeitura de Mossoró

A Operação Lei Seca autuou 75 motoristas por embriaguez ao volante no tradicional “Pingo da Mei Dia”, em Mossoró, na noite deste sábado (4) e madrugada do domingo (15). As ações foram realizadas dentro do planejamento de segurança da Polícia Militar no evento Mossoró Cidade Junina 2022.

Segundo a PM, 75 motoristas, ao todo, foram autuados por se recusarem a realizar o teste do bafômetro. Uma pessoa ainda foi detida em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.

Os motoristas autuados serão multados em R$ 2.934,70, além de terem o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Ainda dentro da Operação, duas pessoas foram presas por violência doméstica e 8 veículos foram removidos por irregularidades para o novo pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Mossoró.

De acordo com a PM, ainda houve registros de pequenas confusões no evento, mas o Comando Geral avalia de forma positiva e muita tranquila as ocorrências dos festejos no município.
Via Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.