Big Band Jerimum Jazz é atração do Som da Mata deste domingo (5), em Natal

Parque das Dunas recebe apresentação gratuita a partir das 16h30. Mais cedo, às 10h, Bosque Encena traz espetáculo ‘Reciclores’.

Big Band Jerimum Jazz é atração do Som da Mata deste domingo (5), em Natal — Foto: Tiago LimaBig Band Jerimum Jazz é atração do Som da Mata deste domingo (5), em Natal — Foto: Tiago Lima

O projeto Som da Mata deste domingo (5) recebe a Big Band Jerimum Jazz. A apresentação começa às 16h30, no no Anfiteatro Pau-Brasil, no Parque das Dunas, em Natal.

O show é gratuito e o acesso ao parque custa R$ 1.

O grupo apresenta ao público importantes personagens da história da música popular e músicas que se tornaram conhecidas através do som das big bands. Também interpreta compositores e arranjadores brasileiros que por meio de seus trabalhos contribuem de forma efetiva para a consolidação do repertório da Jerimum Jazz.

Bosque Encena
Na semana do Meio Ambiente, o Bosque Encena deste domingo traz o espetáculo “Reciclores”, do grupo Teart de Teatro, a partir das 10h. A peça traz interatividade entre personagens e a plateia, e tem como objetivo despertar a consciência ambiental, enfatizando as cores da reciclagem e estimulando a coleta seletiva do lixo. A apresentação começa às 10h.

As personagens são a Plasteca, uma boneca de plástico, o Papelito, o boneco de papel, o Metalata, de metal, e o Vitrolino, de vidro, que falam sobre sua matéria prima, seu processo de reciclagem e a cor da sua lixeira.

O acesso ao Parque das Dunas exige apresentação do comprovante vacinal.

Via g1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.