Novo centro de formação da Guarda Municipal será construído em Natal

No aniversário de 31 anos da Guarda Municipal de Natal (GMN), celebrado nesta sexta-feira (3), o prefeito Álvaro Dias assinou uma ordem de serviço para a construção de novo centro de formação. A medida promete garantir mais estrutura à classe, de acordo com a Prefeitura.

Foto: Anderson Régis

O prefeito elogiou o desempenho do efetivo e afirmou o compromisso de trazer mais benefícios para a GMN. “Todos nós sabemos que o trabalho que a Guarda faz merece respeito e admiração. Parabéns a todos da Guarda pelos seus 31 anos de muito trabalho em prol da população”, disse Álvaro.

O comandante da GMN, Rozivam Valle da Costa, lembra das evoluções ao longo desses anos de instituição. “Sou da primeira turma de formação da GMN. Nesses anos de serviço tenho acompanhado as diversas evoluções na instituição, onde buscamos levar o melhor atendimento à população com profissionalismo, garantindo dignidade aos servidores, capacitação e estruturação administrativa”, declarou.

A solenidade também marcou a entrega de novos rádios portáteis e fixos, todos em sintonia com a tecnologia do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De acordo com o sub comandante Nicácio, os aparelhos oferecem a posição e a localização da viatura, no estilo GPS.

A GMN conta com atuação permanente no Ciosp, que reúne as polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, Itep, Defesa Civil e outras.
Via Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.