Presidente da FEMURN participa do maior evento municipalista do país em MG

“Governança e Desenvolvimento em foco nas gestões municipais”, esse é o principal tema do 37° Congresso Mineiro de Municípios que está sendo realizado na Expominas em Belo Horizonte (MG). Evento que reúne vários prefeitos, vice-prefeitos, agentes públicos, presidentes de entidades e afins. Sendo promovido pela Associação Mineira de Municípios e em parceria com o SEBRAE.

O Prefeito de São Tomé/RN e Presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Anteomar Pereira (Babá), participa do evento durante os dias 1° e 2 de junho. Durante a cerimônia de abertura, o Presidente da FEMURN, participou da entrega da Medalha do Mérito Municipalista “Celso Melo de Azevedo” e a Comenda Especial do Mérito Municipalista.

“É uma oportunidade importante para troca de experiências com gestores municipais de todas as regiões do país. A Femurn também está presente para apresentar a nossa realidade e buscar melhorias para as administrações do Estado”, disse Babá.

Ao lado do presidente da Femurn, participaram do evento, o representante da Associação Paulista de Municípios (APM), Marcelo Barbieri e Haroldo Naves, presidente da Federação Goiânia dos Municípios (FGM). Na oportunidade, ambos prestigiaram a posse da nova diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM), tendo como Presidente, o prefeito Dr° Marcos Vinicius de Coronel Fabrício /MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.